terça-feira, 5 de junho de 2012

hipertexto


Navengando e pesquisando pela internet , clicando determinado link, a pesquisa se torna mais facil, tornando mais ágil a minha busca pela internet. ao navegar descobri novidades sobre a historia da Wikipedia que não conhecia, aprendi que ela não é so usada no Brasil mais em vários paises . Aprendi que na Wikipedia livre, qualquer artigo pode ser transcrito, modificado desde que preservados os direitos de copias de modificações.
Em relaçãoaoWikidicionario, é um projeto Web Multilingue pertencente a Wikmedia Foundation (projeto gemeo da Wikipedia com a finalidade de criar um dicionario eletronico de conteudo livre).
Ao ter acesso a esses assuntos, émuito importante para nossa vida particular e profissional,quando quisermos orientar nossos alunos á pesquisar é só passar o link .
Esse dicionario é escrito coma coloboração de voluntarios que usam o software Wik permitindo que os artigos possam ser alterados e modificados por quase todas as pessoas de acesso nosite. Podemos usar esses conteudos como pesquisas para ampliar os nossos conhecimentos e dos nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário